quarta-feira, 8 de março de 2023

A Casa de Leilões v1.3.4a



BEM-VINDO A CASA DE LEILÕES!
Uma sala humilde no topo do Hotel Rexford em Goodneighbor
 
Por que você fez isso? (Seu bastardo louco)

Este mod foi feito especificamente para o mod JustBusiness de Ignotum como uma maneira de você triste escravagista para trocar seus escravos fora do Nuka World em um lugar bacana e amigável, no centro da Comunidade... Bem... essa foi a ideia no início, é seguro dizer que a Ideia..."se desenvolveu"
 
Maravilhoso! Mas espere, isso significa...

A Casa de Leilões não é apenas um mercado de escravos! É um bar! É uma Clínica e, se você quiser, uma mini masmorra com inimigos duros e alguns lendários únicos! (ou você poderia apenas... Tossir... afanar... coisas).
A Casa de Leilões apresenta alguns segredos também, bem como alguma história sobre como o lugar começou, uma maneira de não quebrar (muito) sua imersão na escravidão! Agora temos escravistas vagando pela Comunidade, para entregar mais rápido e eficiente seus escravos indesejados à nossa morada amorosa!
 
COMO VENDER ESCRAVOS:
 
Você só pode vender escravos ainda. Para fazer isso, pressione o botão de interação estendida que você configurou no Just Business MCM e, em seguida, você verá um prompt ao lado de *Falar* chamado *Vender* pressione *Vender* ao passar o mouse sobre os servos ou um sequestrador e deve ficar dourado (Este mod requer que você tenha o Just Business ver. 0.6.7 ou superior)
 
Tudo isso parece maravilhoso, mas...
Este mod, como eu disse antes, é um BETA e meu mod mais difícil, e há Bethesda CK que é... engraçado para dizer o mínimo. Apenas tenha em mente que o mod não é completamente otimizado, então fps drops devem ser esperados, espero ter mais tempo para otimizá-lo mais, mas tenho medo de que o Gamebryo Engine seja muito antigo para que ele funcione sem problemas ...
 
Ei! Eu baixei isso e agora você virou o meu jogo!
Meu mod só muda um célula padrão do Hotel Rexford em Goodneighbor, mas pode acontecer que o seu jogo não vai ficar tão bonito como as capturas de tela acima, eu uso um Ultra modded jogo e, obviamente, eu uso ENB.

Instalação
Baixe o mod e instale com o VORTEX
Atenção!
 Antes de instalar uma nova versão, procure no MCM do mod a opção para desinstalar ou parar o mod, se caso não tiver desconsidere essa opção, depois feche o jogo e  desinstale pelo Vortex o mod antigo e instale a nova versão.

Use o ReSaver para limpar scripts orfãos e deixar seu salve limpo e sem conflitos de script.

Qualquer problema, reportem no DISCORD.