Este mod permite que você escravize NPCs. NPCs escravizados podem ser enviados para assentamentos para trabalhar lá ou podem ser usados como companheiros.
Como usar o "Just Business" para capturar escravos
Como usar "Just Business" para vender seus escravos
O que é e como usar o Sistema de Comboios em "Just Business" para enviar seus NPCs capturados para seus assentamentos
REQUISITOS
- Fallout 4
- DLC Nuka-World
- DLC Vault-Tec Workshop
- F4SE
- VORTEX
- MCM
- Extended Dialogue Interface
- Advanced Animation Framework
- A Casa de Leilões
- Rename Anything
- TextInputMenu
- [AAF] Themes - BasicAnimations, SexAnimations, Kinky/CreatureSexAnimations
Para instalar, basta arrastar o arquivo do Just Business para o Vortex que o gerenciador de mods o instalará, se aparecer algum conflito, configure a posição do mod no Vortex e não esqueça de ativar "Just Business.esp" no gerenciador de plugins do Vortex.
Para atualizar basta desinstalar o mod antigo pelo Vortex e instalar o novo.
USO
Este mod adiciona um novo "Modo Caçador", no qual você pode marcar vítimas. Enquanto marcados, os NPCs se tornarão essenciais e, uma vez que sua saúde atinja "0", eles entrarão em "estado de sangramento". Quando os NPCs estão em "estado de sangramento", o jogador pode falar com eles e decidir seu destino (matar, escravizar ou deixar ir).
Para entrar no "Modo Caçador", você precisa entrar no MCM ->Just Business ->Atalhos e modos de Jogo e ligar o Modo Caçador.
NPCs escravizados podem ser usados como companheiros (você pode ter mais de um escravo companheiro ao mesmo tempo) ou enviados para qualquer assentamento de jogador.
Todos os NPCs escravizados têm "nível de submissão", que representa sua chance de fuga. A "submissão" está sendo aumentada automaticamente enquanto o escravo usa "colar de choque" ou trabalha em seu assentamento. Você pode ver a "submissão" do escravo na opção de informação no diálogo. Lá você também pode mudar o nome e a aparência do NPC.
Se a "submissão" do NPC atingir 100, você pode designar este NPC para ser um "Intendente". Isso permite que o NPC tenha "Brahmin de Carga" no qual você pode armazenar seus itens.
Nos assentamentos, os NPCs podem ser atribuídos a qualquer atividade de camponês, exceto alguns, que têm requisito de nível de "submissão" de escravo. Essas atividades são: Guarda (requer pelo menos 80 "submissão"), Comerciante (50 "submissão") ou Caravana Comercial (100 "submissão").
Se você deixar o escravo com "submissão" inferior a 100, então esse escravo terá a chance de escapar dependendo de seu valor de "submissão", ou seja, quanto menor o "nível de submissão", mais chances são de que o escravo escape. Quando o escravo escapa, o jogador receberá a missão "Escravo fugido", que mostrará a localização do escravo fugitivo.
Para evitar que os escravos escapem os atribua ao pelourinho no assentamento (DLC "ContraptionsWorkshop").
MCM
Você pode alternar:
- Rastreamento de escravos
- Munição ilimitada para escravos
- Capacidade de renomear camponêses (não escravos)
- Reatribuir o botão "Modo Caçador"
- Permitir o teletransporte para o Instituto (e não só)
- Permitir a gestão de assentamentos vassalos
- Mudar a missão "Escravo fugitivo"
- Habilita e atribui Atalho ao "Modo de Caixas de Diálogo Adicionais"
- Cenários de sexo com escravos.
- Capacidade de atualizar os corpos de escravos ao se mudar para outra célula (se você tiver um problema com corpos invisíveis ao se mover entre células)
- Configuração de submissão
- Configuração de habilidades de sexo e prostituição
- Configurando o pagamento de uma prostituta
- Chamando diálogos adicionais através de Atalho
- Receber informações sobre um escravo sob a mira de uma arma, configurando uma maneira de procurar um escravo para obter informações
- Configurando para atribuir um plugin de renomeação (com RenameAnything)
- Adicionando novos objetos do dispositivo Torture 2.2 (F-Frame)
- Renomeando através de um Atalho
- Configurações de mortalidade de escravos
- Definindo o nível de subordinação para desativar o equipamento automático do colar
Instalação
Baixe o mod e instale com o VORTEX
Atenção!
Antes de instalar uma nova versão, procure no MCM do mod a opção para desinstalar ou parar o mod, se caso não tiver desconsidere essa opção, depois feche o jogo e desinstale pelo Vortex o mod antigo e instale a nova versão.
Use o ReSaver para limpar scripts orfãos e deixar seu salve limpo e sem conflitos de script.