VERSÃO 1.11
Adiciona prisioneiros cativos ao covil de Invasores e Super Mutantes que você pode resgatar e recrutar para seus assentamentos
Recursos do mod
Commonwealth Captives (Cativos da Comunidade) aleatoriamente gera camponêses cativos em vários estados de perigo em todos os covis inimigos na Comunidade. Você pode encontrá-los crucificados, amarrados a armações de metal, amarrados a dispositivos de tortura ou amarrados de joelhos.
Uma vez libertados, os camponêses se tornam seguidores que podem receber equipamentos e lutar ao seu lado. Você também pode pedir favores sexuais em troca de seus esforços galantes. Quando estiver pronto, você pode dispensá-los ou recrutá-los para um de seus assentamentos.
O mod funciona com dispositivos da Torture Devices, Prisoner Shackles, CRX-Workshop Crosses e ZaZOut4. Esses dispositivos não estão incluídos neste mod, então você pode querer instalar esses mods se ainda não os tiver.
O mod usa suas próprias listas de NPCs camponêses exclusivos. Ele não modifica NPCs de padrão ou listas niveladas de camponêses, por isso é compatível com mods que adicionam novos camponêses como Better Settlers, Lots More Settlers and Enemies, etc. Os camponêses não incluem suas próprias malhas ou texturas, então eles usarão qualquer corpo texturas de malha e pele que você instalou.
Todo o diálogo é totalmente dublado, usando linhas de Jogador e camponês padrão.
Uma vez libertados, os camponêses se tornam seguidores que podem receber equipamentos e lutar ao seu lado. Você também pode pedir favores sexuais em troca de seus esforços galantes. Quando estiver pronto, você pode dispensá-los ou recrutá-los para um de seus assentamentos.
O mod funciona com dispositivos da Torture Devices, Prisoner Shackles, CRX-Workshop Crosses e ZaZOut4. Esses dispositivos não estão incluídos neste mod, então você pode querer instalar esses mods se ainda não os tiver.
O mod usa suas próprias listas de NPCs camponêses exclusivos. Ele não modifica NPCs de padrão ou listas niveladas de camponêses, por isso é compatível com mods que adicionam novos camponêses como Better Settlers, Lots More Settlers and Enemies, etc. Os camponêses não incluem suas próprias malhas ou texturas, então eles usarão qualquer corpo texturas de malha e pele que você instalou.
Todo o diálogo é totalmente dublado, usando linhas de Jogador e camponês padrão.
Posicionamento dinâmico
Commonwealth Captives não faz edições em nenhum registro padrão, incluindo células de registros. Isso significa que não há conflitos de mods e pré-combinações quebradas. O mod detecta quando você se aproxima dos acampamentos dos Invasores e dos covis de Super Mutantes e coloca dinamicamente os cativos perto dos habitantes. A chance de cativos aparecerem é controlável através do MCM. Os cativos que você não libertar, ou aqueles que você libertar e depois dispensar, desaparecerão quando você viajar para longe o suficiente deles. Os únicos cativos que persistem no mundo do jogo são aqueles que estão viajando com você e aqueles que você recrutou para assentamentos. Isso significa que não há excesso de economia e multidões de NPCs para causar problemas de desempenho.
Se não houver espaço suficiente em um determinado local para grandes engenhocas, os prisioneiros simplesmente serão encontrados amarrados e ajoelhados.
Nem todo covil inimigo terá cativos, e cativos não aparecerão no mesmo lugar ou com as mesmas restrições, adicionando variedade e imprevisibilidade aos encontros. E por ser dinâmico e baseado em facções, os mods também funcionam com novos campos de Invasor e Super Mutante adicionados por mods.
Se não houver espaço suficiente em um determinado local para grandes engenhocas, os prisioneiros simplesmente serão encontrados amarrados e ajoelhados.
Nem todo covil inimigo terá cativos, e cativos não aparecerão no mesmo lugar ou com as mesmas restrições, adicionando variedade e imprevisibilidade aos encontros. E por ser dinâmico e baseado em facções, os mods também funcionam com novos campos de Invasor e Super Mutante adicionados por mods.
Jogando o mod
Tudo é movido pelo diálogo.
Quando você fala com um cativo pela primeira vez, as opções Liberte-se e Vamos lá permitem que você o liberte de sua escravidão. As opções Não é da minha conta e voltarei saem da conversa, para desgosto do cativo. Você pode falar com eles novamente se decidir libertá-los mais tarde. Observe que se você estiver preso com algemas reais ou dispositivos tortuosos, você não poderá libertar os camponêses até que você se liberte de suas restrições.
Uma vez que o cativo esteja livre, eles irão segui-lo, se esgueirar quando você se esgueirar e lutar contra os inimigos. Você pode falar com eles; a opção Negociar permite que você troque o equipamento deles, Saia daqui os dispensa permanentemente, Trabalhar para mim permite que você escolha um assentamento para enviá-los e Devolver o favor permite que você faça sexo com eles.
Se você der novas armaduras ou roupas aos seus cativos, eles continuarão a usá-los se você os enviar para um assentamento. Se você não lhes deu uma roupa nova, eles pegarão uma a caminho de sua nova casa.
Quando você fala com um cativo pela primeira vez, as opções Liberte-se e Vamos lá permitem que você o liberte de sua escravidão. As opções Não é da minha conta e voltarei saem da conversa, para desgosto do cativo. Você pode falar com eles novamente se decidir libertá-los mais tarde. Observe que se você estiver preso com algemas reais ou dispositivos tortuosos, você não poderá libertar os camponêses até que você se liberte de suas restrições.
Uma vez que o cativo esteja livre, eles irão segui-lo, se esgueirar quando você se esgueirar e lutar contra os inimigos. Você pode falar com eles; a opção Negociar permite que você troque o equipamento deles, Saia daqui os dispensa permanentemente, Trabalhar para mim permite que você escolha um assentamento para enviá-los e Devolver o favor permite que você faça sexo com eles.
Se você der novas armaduras ou roupas aos seus cativos, eles continuarão a usá-los se você os enviar para um assentamento. Se você não lhes deu uma roupa nova, eles pegarão uma a caminho de sua nova casa.
Configuração
As opções do MCM são:
- Ativar Mod - permite ativar ou desativar o mod. Desativar o mod só impedirá que novos cativos surjam, não afetará os cativos libertados existentes ou aqueles que foram transformados em colonos.
- Chance de primeiro cativo - determina a chance de haver pelo menos um cativo em um local
- Chance de cativos adicionais - o mod verifica a localização de inimigos adicionais, e essa configuração controla a chance de um cativo aparecer perto de cada inimigo
- Chance cativo é do sexo masculino - assim como parece
- Duração da animação - define a duração das animações quando você pede a um cativo que você libertou para retribuir o favor
Você também pode ativar ou desativar o uso de qualquer um dos mods de restrição suportados instalados.
Requisitos
Veja a guia Instalando Mods no Fallout4 caso não saiba como fazer.Bodyslide, LooksMenu, ZaZ-Extended-Skeleton (ZeX), BodyTalk, CBBE (mods corporais Masculino e Feminino).
Animações abaixo:
50Shades AtomicLust Braves BP70 Crazy's Crazy'sGun CreaturePack CreaturePack2 FarelleLeito MutatedLust SavageCabbage SnapDragon´s VaderMania
MCM Menu de Configuração de Mod é necessário se você deseja configurar o mod.Pelo menos um dos seguintes é altamente recomendado. O mod é realmente destinado a funcionar com todos eles, pois isso lhe dará a maior variedade de dispositivos:
Dispositivos de Tortura
ZaZOut 4 Repack - Instale a versão neste link, não a original. Versão ZaZOut4 [REPACK] V0.0.3.3 ou posterior é necessária.
Instalação
Baixe o mod e instale com o VORTEX
Baixe o mod e instale com o VORTEX
Atenção!
Antes de instalar uma nova versão, procure no MCM do mod a opção para desinstalar ou parar o mod, se caso não tiver desconsidere essa opção, depois feche o jogo e desinstale pelo Vortex o mod antigo e instale a nova versão.
Use o ReSaver para limpar scripts orfãos e deixar seu salve limpo e sem conflitos de script.
Qualquer problema, reportem no DISCORD.